Santos chegou a negociar recentemente a contratação de um jogador asiático. No final de 2011, o clube estava interessado no lateral-direito japonês Saki, um dos destaques do Kashiwa Reysol
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário