O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, convocou uma entrevista coletiva na manhã desta terça feira, na Vila Belmiro, para falar sobre o começo do ano do centenário do clube. Mas o tema principal da entrevista, que também falou sobre o encerramento das atividades do futsal e do Futebol Feminino, foi a situação do meia Paulo Henrique Ganso. Se utilizando do plano de carreir
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário