terça-feira, 3 de janeiro de 2012

03/01/2012

Laor fala da rixa com a DIS e filosofa: "Ganso é vinho, Neymar é espumante"

Laor fala da rixa com a DIS e filosofa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário