O Santos emitiu na última quarta feira um comunicado negando qualquer adiantamento no pagamento de Neymar para que o Barcelona tivesse preferência em uma futura negociação, mas a equipe catalã não procurou desmentir por completo a informação que chegou ao Brasil após o Mundial de Clubes da Fifa. O time europeu desconversou e procurou não dar detalhes sobre as negociações, pois acred
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário