Campeão da Copa Libertadores da América e vice campeão do Mundial de Clubes da Fifa, o Santos é o melhor time da América do Sul em 2011. Essa é a análise da Conmebol (Confederação Sul americana de futebol), que além de anunciar o Peixe como a melhor equipe da América do Sul, com 284 pontos alcançados na temporada, também divulgou o seu ranking atualizado.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário