quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22/12/2011

Rosell diz que Neymar cairia bem no Barcelona

Presidente do clube espanhol não desmentiu nem confirmou que tenha negociado com o Santos pelo jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário