Alex Sandro é um dos santistas que praticamente não terão férias após o Campeonato Brasileiro. Se não será possível descansar o necessário, ele tem uma preocupação contrária, a de ganhar ritmo de jogo para ir bem na Seleção Sub 20. Para isso, quer aproveitar a última partida do ano, contra o Flamengo, na Vila Belmiro.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário