No Santos desde agosto, vindo do Manchester United da Inglaterra, o volante Rodrigo Possebon se despede da temporada neste domingo, diante do Flamengo, com um sentimento de felicidade, apesar dos problemas enfrentados em sua curta passagem na Vila Belmiro.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário