Marcelo Martelotte se despede do cargo de treinador do Santos neste domingo, no jogo contra o Flamengo. O comandante, que assmumiu após a saída de Dorival Júnior, em setembro, deixa como uma das principais marcas de seu trabalho, a projeção de jovens valores.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário