"Teremos uma reunião com o nosso novo treinador, o Adilson Batista, para analisar a questão daqueles que estão voltando. Esse encontro vai acontecer depois da última rodada do Campeonato Brasileiro", disse Jamelli
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário