Destaque do Santos nas conquistas do título paulista e da Copa do Brasil, nesta temporada, o atacante Neymar espera pela chegada de reforços de peso para o elenco santista esteja ainda mais fortalecido para 2011. E, depois de elogiar a contratação de Elano, o camisa 11 do Peixe fez questão de "abrir as portas" para a chegada do lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, na Vila Belmiro.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário