"Fui convidado e vou participar desse jogo. É uma experiência nova. Se for bem, de repente, eu até posso fazer parte do time", comentou Paulo Jamelli, que admitiu ter ficado surpreso com o convite
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário