terça-feira, 3 de janeiro de 2012

03/01/2012

Santos reforma campos dos CTs e põe grama sintética

A pedido da comissão técnica, clube usará material em um dos campos do CT Rei Pelé e do Meninos da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário