Próximo de iniciar a sua participação em mais uma Copa São Paulo de Juniores, o Santos ajusta os últimos detalhes para a sua estreia na competição. Uma da esperanças do Peixe na Copinha deste ano é o meia Bruno Lamas, que, no ano passado, trocou o status de promessa no rival São Paulo para tentar emplacar a sua trajetória como mais um Menino da Vila.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário