O atacante Neymar foi a grande atração do treino do Santos, na tarde desta segunda feira, no CT Rei Pelé. A Joia, que ganhou uma semana inteira de folga após participar da campanha da seleção brasileira na Copa América, voltou às atividades normais com os seus companheiros e já participou de um jogo treino da equipe.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário