Campeão paulista e da Copa Libertadores da América pelo Santos, o técnico Muricy Ramalho ainda não está satisfeito com os resultados alcançados pela equipe na temporada. Com o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, ainda distante o torneio será disputado em dezembro , o treinador garantiu que o foco do Peixe estará totalmente voltado para o Campeonato Brasileiro.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário