Em entrevista divulgada nesta segunda feira pelo site oficial da Fifa, o atacante Neymar disse não se arrepender por ter optado por permanecer no Santos ao invés de aceitar a proposta que recebeu do Chelsea em 2010. Segundo o astro santista, a opção não foi fácil, mas pode servir de exemplo para outros jovens jogadores que atuam no Brasil.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário