Diego Garcia Direto de Santos Após o fim do Campeonato Brasileiro, o Santos segue buscando se reforçar para 2011. Conforme noticiou o Terra, uma das aquisições do clube alvinegro pode vir da Portuguesa, rival da capital paulista. Trata se de Fabrício, lateral esquerdo que se destacou com a camisa rubro verde: "seria uma boa jogar lá", empolgou se o jogador, em contato exclusivo
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário