Em ritmo de férias, Santos e Flamengo entraram em campo neste domingo, na Vila Belmiro. E, apesar de algumas chances criadas principalmente no primeiro tempo, o resultado da partida acabou sendo mesmo 0 a 0 em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário