Neymar pediu para jogar contra o Flamengo neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar quebrar o recorde de gols em uma temporada com a camisa do Santos após a "Era Pelé". Porém, as equipes ficaram no 0 a 0 em um campo encharcado e a revelação santista não conseguiu superar a marca de Serginho Chulapa o ex atacante marcou 45 gols em 1983, enquan
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário