Com o jogo ante o Flamengo, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, encerrando a participação do Santos no Campeonato Brasileiro e na temporada 2010, o clube agora passa a pensar, única e exclusivamente, no próximo ano. Alguns jogadores não foram relacionados pelo técnico interino, Marcelo Martelotte, receberam férias e podem não fazer mais parte do elenco santista
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário