O ex presidente do Santos, Marcelo Teixeira, resolveu se manifestar através do seu blog pessoal sobre os últimos atos da direção atual do clube, mais especificamente no que diz respeito à venda de 50os direitos econômicos de Neymar. O antigo mandatário questionou a ação da cúpula santista, que negociou esse percentual com a Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A), composta por assesso
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário