O lateral esquerdo Léo e o atacante Neymar foram convidados pelo atacante Ronaldo, do Corinthians, e pelo ex meia francês, Zinedine Zidane, para disputar a oitava edição do "Jogo Anual contra a Pobreza", que será realizado no dia 15 deste mês, no Estádio Georgios Karaiskakis, casa do Olympiacos, na cidade de Pireu, vizinha a Atenas.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário