O Santos fará seu último jogo oficial do ano contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, mas a partida não vale nada de fato para o Peixe. Por isso, o clube decidiu dar férias aos atletas que não estão relacionados, seja por opção técnica, ou por suspensão. Desta forma, já é possível fazer um esboço dos jogadores que podem ou não permanecer no time em 2011.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário