Feliz com a vitória de sua equipe sobre o Grêmio e a classificação à final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior fez questão de enaltecer o trabalho dos jogadores durante o torneio. Mas lembrou da mudança de postura do time no segundo tempo, depois de ter feito um primeiro tempo ruim.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário