Autor do segundo gol da vitória santista sobre o Grêmio, que garantiu o time na final da Copa do Brasil, o atacante Robinho agora se prepara para se ausentar durante um bom período do Santos, em virtude da disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, entre junho e julho.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário