Finalista do Paulistão deste ano e podendo chegar ao seu terceiro título estadual consecutivo, o Santos está se preparando para os duelos com o Guarani, nos próximos dois domingos, no Morumbi. Otimista, Neymar admitiu que o Peixe é o favorito para conquistar o Campeonato Paulista, mas acredita que a sua equipe terá de provar dentro de campo que merece ficar com a taça.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário