Capitão, o defensor admitiu que gostaria de ver a sua equipe decidindo o título estadual na Vila Belmiro, porém, minimizou a escolha do campo do São Paulo para receber os jogos decisivos do Paulistão deste ano
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário