Os comentaristas acreditam que não é o ideal jogar no Morumbi, mas pelo ascpecto financeiro e de visibilidade será melhor para ambas as equipes. O problema é que nos anos anteriores isto não foi colocado em questão
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário