Desde que chegou a Vila Belmiro, em setembro de 2009, o zagueiro Edu Dracena vem conquistando números positivos com a camisa do Santos. Com dois títulos paulistas (2010 e 2011), um da Copa do Brasil (2010) e um da Copa Libertadores da América (2011), o defensor é o capitão da equipe e uma das principais lideranças do grupo. Neste ano, Dracena tem atravessado um momento diferente no clube,
terça-feira, 27 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário