Próximo de um acordo para defender o Santos, o lateral esquerdo Gérson Magrão foi uma das atrações do treino da equipe, na manhã desta sexta feira, na Vila Belmiro. O jogador treinou fisicamente, correndo ao redor do gramado, acompanhado pelo jovem volante Alison, que se recupera de grave lesão no joelho. Enquanto isso, os demais atletas treinavam com bola, em atividade comandada pelo t�
sexta-feira, 2 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário