No próximo dia 14 de abril, o Santos completa 100 anos de idade. E para comemorar a data, o clube recebeu uma homenagem da prefeitura da cidade. Um relógio que conta os minutos restantes para o centenário do Peixe foi inaugurado no início da tarde desta sexta feira, na Praça das Bandeiras, localizada no bairro do Gonzaga.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário