Após uma semana longe dos treinamentos com o restante do elenco, o goleiro Rafael será a grande novidade no treino do Santos desta quinta feira. Recuperado de dores na coxa direita, no ombro e nas costas, o arqueiro foi submetido a novas avaliações pelo departamento médico do clube. Como o quadro clínico de Rafael evoluiu, o camisa 1 do Peixe será liberado para retomar as atividades normais
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário