O jovem Emerson Palmieri estreou como profissional pelo Santos e já vestiu a camisa 3, consagrada pelo veterano Léo. Após atuação consistente na lateral esquerda do Santos no empate diante do XV de Piracicaba na primeira rodada do Campeonato Paulista, o ala agradeceu o apoio recebido e contou que tem o sonho de ser o verdadeiro "herdeiro" de Léo.
domingo, 22 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário