O técnico Muricy Ramalho só retornou de férias no final da semana, junto com os principais jogadores do Santos. Assim, deixou o auxiliar Tata no comando do Peixe para a estreia do Campeonato Paulista, neste sábado, contra o XV de Piracicaba. De acordo com o assistente técnico, o empate por 1 a 1 não muda em nada o planejamento do Peixe para a temporada 2012.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário