O Santos empatou com o XV de Piracicaba na rodada inaugural do Campeonato Paulista por conta de um pênalti cometido pelo garoto Chrystian em André Cunha aos 44 do segundo tempo. Na ocasião, o Santos vencia pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Alan Kardec ainda na primeira etapa.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário