Atual bicampeão estadual, o Santos abre a edição do Campeonato Paulista deste ano. Só que o Peixe não irá começar a busca pelo tri do Paulistão com a sua força máxima. Isto porque, com o descanso maior dado aos titulares neste início de temporada, o time santista será formado por reservas na estreia diante do XV de Piracicaba, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Barão
sábado, 21 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário