Campeão paulista e da Copa Libertadores da América no ano passado, o Santos já definiu a sua programação para este início de temporada. O técnico Muricy Ramalho dividiu a reapresentação do elenco em três partes. O primeiro grupo volta ao trabalho nesta quarta feira, no CT Rei Pelé.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário