terça-feira, 3 de janeiro de 2012

03/01/2012

Presidente santista ironiza reforço chinês do Timão: "Prefiro ir ao Japão"

Presidente santista ironiza reforço chinês do Timão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário