Em 2011, o meia Paulo Henrique Ganso e o Santos tiveram muitos conflitos por conta da situação do jogador no clube. Mas, no que depender do presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a história será outra em 2012. Segundo o mandatário, uma das prioridades do Peixe nesta virada de ano é a renovação do vínculo de Ganso.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário