Depois de encerrar as atividades no futsal, o Santos também pode ver o fim do seu time de futebol feminino. A possibilidade foi admitida pelo próprio presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, no final do ano passado. Preocupado com o futuro da modalidade na Vila Belmiro, o ex técnico da Sereias, Kleiton Lima, criticou duramente a postura da diretoria santista.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário