domingo, 1 de janeiro de 2012

01/01/2012

Luis Alvaro pede valorização do vice no Mundial

Para presidente santista, brasileiros deveriam parar de tratar o segundo colocado como se fosse um "lixo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário