A contratação do lateral direito Jonas, do Coritiba, tem sido dada como certa desde o período no qual o Santos estava na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Mas, apesar do acordo com o jogador, o Peixe ainda precisa da liberação do Coxa para fechar o negócio. Por isso, a diretoria santista enviará um representante seu a Curitiba (PR) nesta quarta feira para discutir a transfer�
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário