Após a perda do título do Mundial de Clubes da Fifa, em torneio disputado no Japão, o Santos agora se dedica mais intensamente a busca por reforços para a próxima temporada. E na mira do Peixe para 2012 estão dois jogadores que já atuaram na Vila Belmiro: os meias Wesley, do Werder Bremen (Alemanha), e Zé Roberto, do Al Gharafa (Catar). No entanto, as dificuldades encontradas pela diretori
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário