quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

21/12/2011

Barcelona desmente que já tenho pagado por Neymar

Diário 'As' publicou nesta semana que o clube catalão fez um adiantamento ao Santos para assegurar o jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário