Meia santista foi aos boxes das equipes e depois de ver o público presente parar lhe pedindo autógrafos foi ele quem pediu um registro ao lado do piloto brasileiro da Renault, Bruno Senna
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário