O Santos realiza diante do Bahia, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, a despedida da sua casa nesta temporada de 2011. Por isso e motivados por essa ser a última apresentação da equipe titular praticamente completa, antes do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, a torcida do Peixe comprou todos os ingressos de arquibancadas colocados à venda pelo clube.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário