quinta-feira, 24 de novembro de 2011

24/11/2011

São Paulo não pensa em jogar o San-São fora do Morumbi

Diretoria tricolor quer atuar em seu estádio na última rodada do Brasileirão. Local está indefinido

Nenhum comentário:

Postar um comentário