O atacante Neymar entra em campo para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra o México, na noite desta terça feira, em Torreón. Mas, apesar disso, o Santos está armando todos os detalhes da sua estratégia para poder contar com o atacante no duelo com o Atlético MG, nesta quinta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário