Cinco jogos sem vencer, cinco jogos sem que os atacantes do Atlético-MG balançassem as redes adversárias. Para tentar pôr fim a este jejum, André vai reencontrar velhos conhecidos
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário